ENTREVISTA AO ENCONTRO

Cauã Reymond desabafa e revela que já sofreu com baixa autoestima

Foto do ator Cauã Reymond
Cauã Reymond revelou que sofreu com autoestima baixa na infância (foto: Reprodução/TV Globo)

Cauã Reymond esteve no Encontro com Patrícia Poeta e se emocionou com o professor Allan de Souza, durante um vídeo em que crianças cantam uma música sobre aceitar e amar os cabelos e suas respectivas diferenças. O ator aproveitou o momento para comentar que em sua infância sofreu com a autoestima baixa por não curtir os seus cachos em seu cabelo. “Eu tinha o cabelo todo encaracolado”, revelou ele.

“Eu tinha um problema com o meu cabelo quando eu era pequeno, porque eu tinha o cabelo todo encaracolado e os meninos da minha escola tinham aquele cabelo asa-delta, e eu queria muito ter o cabelo asa-delta. E a minha mãe cortava meu próprio cabelo, porque a gente não tinha muito dinheiro, então pra economizar ela cortava, só que ela não tem o talento. Então eu tinha muito trauma com o meu cabelo”, contou o artista.

O ator ainda acrescentou como passou a se amar. “É sobre fortalecer a autoestima, o amor-próprio e se amar e se abraçar do jeito que é”, recomendou ele. No vídeo, as crianças falam sobre os diferentes cabelos. “O meu cabelo é bem bonito. É black power e bem pretinho. O do João também é bonito, é amarelo e bem lisinho. O da Vitória é uma gracinha, cor de chocolate e feito de trancinha”, diz uma parte da letra.

Ainda durante o matinal da Globo, Cauã Reymond falou sobre o seu novo filme, A Viagem de Pedro, onde interpreta Dom Pedro I. “A gente queria desconstruir essa imagem que o Dom Pedro tem”, disse o ator, explicando em que período se passa o filme. “A gente desconstrói ele. Escolhe um período em que ele foi expulso do Brasil e está muito frágil”, completa.

Leia mais