Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentadora da previsão do tempo estreia no OnlyFans

Yanet Garcia usava roupas sensuais para apresentar a previsão do tempo (foto: Reprodução)
Yanet Garcia usava roupas sensuais na previsão do tempo (foto: Reprodução)

Yanet Garcia, modelo que ficou famosa apresentando a previsão do tempo em programas das emissoras mexicanas, como a Televisa, anunciou neste domingo (18) uma página na plataforma OnlyFans para venda de conteúdo adulto exclusivo. “Bem-vindos aos meus OnlyFans. Inscreva-se no meu OnlyFans para obter conteúdo exclusivo”, escreveu a apresentadora na legenda de um vídeo promocional no Instagram.

Yanet conta com mais de 13,7 milhões de seguidores só na rede social de fotos. Até o momento a jornalista já recebeu mais de 120 mil curtidas na postagem em que anuncia a novidade para os fãs. Cada assinante terá que desembolsar US$ 20 mensais (aproximadamente R$ 110) para ter acesso ao conteúdo publicado pela mexicana de 30 anos. Ela alcançou a fama como apresentadora de televisão por usar roupas sensuais.

O trabalho de Yanet Garcia na televisão rendeu o apelido de “garota do clima mais sexy do mundo”. No entanto, apesar do sucesso com o público mexicano, ela decidiu deixar a Televisa em 2019 e se mudar para os EUA, onde vive ao lado do namorado Lewis Howes.

Em 2018, o então namorado de Yanet, o jogador profissional e Youtuber, Doug Censor Martin, decidiu terminar o namoro de três anos com a apresentadora para dedicar todo seu tempo livre para jogar Call of Duty. “Eu e Yanet não estamos mais um relacionamento”, disse Censor em um vídeo.

“A Yanet é uma garota maravilhosa, ela merece o melhor. Ela é bonita, inteligente, fiel, ela foi uma namorada incrível. Eu sei que tudo isso parece estranho, mas não quero mais estar num relacionamento com ela”, disse o influenciador.

De acordo com Martin, ele viajou até o México para conhecer Yanet e moraram juntos por um ano em Nova York. Mas como ela decidiu voltar ao país de origem para retomar a carreira na TV, o namoro ficou complicado por conta da distância.

 

Leia mais