Nadine Basttos deixa a Globo para ser comentarista de arbitragem no SBT

Nadine Basttos trocou a Globo pelo SBT (foto: Divulgação)
Nadine Basttos trocou a Globo pelo SBT (foto: Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Nadine Basttos, comentarista de arbitragem, pediu demissão da Globo nesta segunda-feira (19) para trabalhar no SBT. Ela deixa a Globo nove meses depois de ser contratada para ser a única mulher da Central do Apito, que analisa lances polêmicos do futebol. A informação foi confirmada pela própria Nadine à coluna do jornalista Gabriel Vaquer, no UOL.

A última aparição da ex-árbitra na Globo aconteceu no domingo (18), quando ela fez os comentários dos lances da partida entre Corinthians e Ituano, pelo Campeonato Paulista. Até o momento, o SBT ainda não confirmou qual será o jogo de estreia de Nadine na nova casa.

Nadine Basttos iniciou sua carreira como comentarista em 2017, no FOX Sports. Ela participou dos comentários em diversas competições, incluindo os jogos da Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Ela aceitou o convite da Globo em 15 de julho de 2020, que estava reforçando a presença de mulheres nas equipes de transmissão.

Recentemente, o SBT adquiriu os direitos de transmissão da Liga dos Campeões da Europa até a temporada de 2024.

“O SBT, a partir de agosto, passa a ter a maior competição de clubes do nosso continente e a maior competição de clubes da Europa. Esse é um dos presentes dos 40 anos do SBT. É a nossa família trabalhando para divertir e emocionar a sua família”, disse Téo José ao anunciar a novidade no SBT Brasil.

 

 

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP