Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Band se aproveita de memes do BBB para divulgar estreia de filme

Band usa referências do Big Brother Brasil para promover Emoji: O Filme (foto: Reprodução)
Band usa referências do Big Brother Brasil para promover Emoji: O Filme (foto: Reprodução)

A Band usou memes da 21ª temporada do Big Brother Brasil, da Globo, para divulgar a estreia da animação Emoji: O Filme na programação da emissora. Em chamada exibida nesta segunda-feira (19), o longa lançado originalmente nos cinemas em 2017 foi promovido com várias frases em referência a atual temporada do reality show da emissora concorrente.

“Emoji faz isso?”, pergunta a voz oficial do canal no início do vídeo promocional. A frase é uma menção ao original “planta faz isso?”, que foi dita por Nego Di após o humorista receber um emoji de planta no queridômetro do BBB 21. Na sequência, o locutor da Band ainda diz: “Aqui não tem basculho, nem tombamento”, se referindo aos participantes Gil do Vigor e Karol Conká. A chamada termina dizendo que “é melhor que meme, é big”, em clara referência ao reality da Globo.

Emoji: O filme será exibido pela primeira vez na televisão aberta na sessão Cine Clube, da Band, na próxima quarta-feira, às 22h45. Na história da animação, Textópolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos.

Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado a se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantástica através dos aplicativos de celular mais populares desta geração – e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

 

 

Leia mais