Topa tudo por audiência: Silvio Santos faz Patricia Abravanel colocar piercing em rede nacional

Patricia Abravanel coloca piercing e novos brincos no Vem pra Cá (foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Patricia Abravanel coloca piercing e novos brincos no Vem Pra Cá (foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Silvio Santos não tem medido esforços para alavancar os índices de audiência do matinal Vem Pra Cá, exibido de segunda a sexta no SBT. O dono da emissora tem cobrado da produção pautas mais interessantes que prendam a atenção do telespectador acostumado com os crimes e bizarrices do Primeiro Impacto, exibido antes da atração. E a novidade da vez envolve até mesmo Patricia Abravanel, que se ofereceu para comandar a revista eletrônica.

Na edição desta terça-feira (20), por exemplo, a filha do dono e apresentadora do programa colocará um piercing e novos brincos na orelha durante o Vem Pra Cá. Ela terá o auxílio das profissionais Dra. Rachel Strazzeri e Ana Paula Passos. O programa, que também é comandado por Gabriel Cartolano, terá como pauta a acupuntura.

Para falar sobre os benefícios da auriculoterapia, os apresentadores recebem o terapeuta Helio Borges, que explica os pontos certos para cada tipo de tratamento. Ao lado da paciente Priscila Cadete, ele relata as curas que esse tipo de tratamento é capaz de proporcionar e esclarece como o uso de piercings ou brincos em locais específicos pode beneficiar ou desencadear sintomas.

O programa também terá como pauta dicas para deixar o lar organizado. A organizadora Flávia Ferrari dá dicas de como deixar a casa em ordem, especialmente locais como a geladeira e a cozinha, explicando como a disposição e a limpeza dos objetos pode tornar o dia a dia ainda mais prático.

Com audiência abaixo das expectativas e ainda deficitário, o Vem Pra Cá corre o risco de sequer passar dos primeiros três meses no ar: a maior parte da equipe do matinal não foi contratada definitivamente pelo canal de Silvio Santos, e só serão efetivados pela emissora se o programa conseguir se pagar depois de seus primeiros 90 dias. Resta saber se o caminho para o sucesso passa por tentar transformar Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano em meme nas redes sociais. Afinal, o público não costuma comprar situações claramente fabricadas para viralizar…

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP