Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Carol Garcia comemora marca de um milhão de inscritos no YouTube

Carol Garcia ganhou uma festa para comemorar o seu primeiro milhão de inscritos no YouTube (foto: Divulgação)
Carol Garcia ganhou uma festa para comemorar o seu primeiro milhão de inscritos no YouTube (foto: Divulgação)

Carol Garcia comemorou em suas redes sociais nesta segunda-feira (19) que conquistou um milhão de inscritos em seu canal no YouTube. A influenciadora foi surpreendida com uma festa feita pela equipe da agência ADR, seus amigos e familiares.

Neste domingo (18), a youtuber estava chateada com comentários negativos que vem recebendo em suas redes. “Chateada após ler alguns comentários sobre meu corpo, sobre pessoas falando que eu mudei… machuca. Infelizmente ou felizmente, estou muito feliz assim. Acho que estou vivendo uma das fases mais leves da minha vida. Onde consigo me priorizar. Onde consigo me amar”, afirmou ela.

“Ver as pessoas falando algumas coisas, machuca demais… vocês não fazem ideia! Acaba fazendo com que a gente se sinta muito mal com aquilo que nem incomodava e a gente passa a ver defeitos. Difícil”, contou Carol Garcia.

A youtuber afirmou que está muito feliz com as novas conquistas. “Eu não mudei, eu me priorizei. E como disse, eu vivo um dos momentos mais leves e gostosos da minha vida! Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo, mas resolvi dizer o quanto tem me feito mal alguns comentários”, pontuou.

“Aos que me acompanham e sabem quem sou e veem essa minha energia e felicidade que tento passar: obrigada! Amo vocês que são a razão dos meus dias. E é graças a vocês que também estou onde estou!”, concluiu.

Leia mais