Lexa foi convidada para participar do Poccast e contou que já passou uma grande vergonha depois de tanto beber. A artista relembrou um momento enquanto Luísa Sonza ainda era casada com Whindersson Nunes em que eles estavam em uma boate em São Paulo com mais alguns amigos. A cantora relatou que bebeu tanta tequila que acabou agarrando Whindersson Nunes sem querer.
“Eu comecei a virar shots de tequila, virei mais de 18 shots de tequila pelo que me contaram”, começou ela ao relatar que viu um homem de costas. “Achei que era o Lucas [Guedez], e que ele estava cantando no karaokê e vim assim, vim por trás e fiz assim ó”, detalhou Lexa ao simular uma encoxada.
A cantora disse que depois percebeu que era o Whindersson Nunes. “Aí vi que era o Whindersson com a Luísa. Amigo, meu álcool fez assim, passou na hora. Eu na hora falei ‘eu achei que era o Lucas’ e sumi. Parei com os shots na hora, mas achei que era o Whindersson, dei tanto tapa na bunda, puxei o cabelo, quando virou e era o Whindersson. Tava todo mundo louco curtindo e parou a festa”, declarou.
A artista revelou que não deixou a história quieta e criou um grupo para se explicar. “No dia seguinte eu fiz um grupo. Era eu, Pabllo Vittar, Whindersson, Luísa Sonza e a Lellezinha. Daí eu fiz um texto pedindo perdão e saí do grupo que eu mesma criei. Eu criei um grupo, botei todo mundo, pedi perdão e sumi. Até hoje falo pro Whindersson: ‘desculpa’ e ele ‘deixa disso'”, contou.