Deborah Secco está passando uma temporada em Portugal e concedeu uma entrevista ao programa Júlia, da SIC, emissora portuguesa. Na conversa, a atriz relatou as inúmeras traições que já viveu e rebateu comentários ruins sobre o posicionamento dela ao contar detalhes do passado e relatar os erros que já cometeu.
“Não me orgulho disso, mas aconteceu. Não lido bem com a mentira. Infelizmente, tive relacionamentos sem verdade, em que fui traída e para sair dessa relação tóxica, traía também porque precisava me apaixonar. Não tinha maturidade, conhecimento suficiente”, declarou.
A artista rebateu críticas que recebeu sobre suas atitudes ao relembrar traições com homens casados. “Não preciso mentir para me sentir amada. A sociedade é ainda muito hipócrita. Julgam os outros, enquanto fazem escondido. Eu sou de verdade. A gente precisa falar mais sobre os nossos erros e talvez, isso alivie pessoas que estão errando agora e se sentindo muito culpadas e quando veem outras pessoas que erraram também, mas que seguiram adiante e que aprenderam. É ter um erro mais leve. As pessoas fazem as coisas e escondem. O escondido pode”, disse.
A atriz declarou que quer que cheguem pessoas até ela que vão conhecê-la de verdade. “A vida é muito curta para que a gente não seja de verdade. Eu quero que as pessoas que chegam até a mim hoje, cheguem para a Deborah Secco de verdade. Eu sou amada, mas não sou eu, sabe? É a mentira que eu conto. Se for para ser amada, eu quero que seja de verdade”, detalhou.