EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Sergio Guizé relembra começo de relacionamento com Bianca Bin

Foto de Sergio Guizé
Sergio Guizé falou sobre o início do relacionamento com Bianca Bin (foto: Reprodução/Internet)

Sergio Guizé deu mais detalhes sobre o início do relacionamento com Bianca Bin. O ator relatou que tudo começou quando eles gravaram a novela O Outro Lado do Paraíso (2017). O casal havia saído para jantar e continuou dando alguns passos até que a gravação da trama de Walcyr Carrasco acabou.

“Quando fomos fazer O Outro Lado do Paraíso, já em outra situação civil, continuamos amigos e no final, acho que por viver tanto tempo juntos e ter muita afinidade, acabou acontecendo. Claro que ninguém começa um relacionamento de uma hora pra outra, é aos poucos. A gente foi jantar primeiro. Um tempo depois, fomos ao cinema e gostamos do mesmo filme. E depois da novela, a gente entendeu que era isso mesmo: ‘A novela já foi, e eu consigo ficar sem a novela, mas não consigo ficar sem você’”, detalhou ele em entrevista ao Gshow.

O ator pontuou que já foi vítima de fake news sobre o relacionamento com a artista. “Antes de a gente assumir qualquer coisa já saiu que a gente tinha casado pelado na Amazônia, e eu nunca pisei lá, infelizmente. Achei sacanagem com a Amazônia, que já está tão castigada no momento, acho que não ia fazer muito bem pra ela, não. Mas é interessante mesmo. Eu vou fazer isso e ninguém vai ficar sabendo!”, brincou ele.

O artista contou detalhes sobre a amizade com Lima Duarte e sobre a cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo. A cidade foi escolhida pelo casal para eles viverem. “Eu conheci a cidade no aniversário do Lima Duarte, acho que em 2012. E a Bianca já conhecia desde pequena. Eu fiquei muito amigo do Lima, e ele falou bastante de lá. Eu morava no Bixiga, em São Paulo, e a Bianca morava na Barra, no Rio. Aí o Lima falou: ‘Ah, vai pra Indaiatuba!’. Inclusive, o filho do Lima foi quem arrumou corretores. A gente foi uns dois fins de semana pra lá, encontramos nossa casa e ficamos apaixonado com o jardim, o pomar… E a gente estava atrás disso mesmo. É um lugar que a gente estuda bastante, pinta, cuida do jardim, dos bichos, vai dormir cedo, acorda cedo”, contou.

Leia mais