Em Mar do Sertão, da Globo, nos próximos capítulos, o coronel Tertúlio após saber que Sabá Bodó quer fazer um açude para concorrer com o seu, juntará documentos de todas as falcatruas administrativas do prefeito e os entregará para Eudoro Cidão publicar no jornal da cidade, denunciando todos os podres do político. Após receber a denúncia contra o gestor da cidade, o delegado irá até o gabinete do responsável pelo município cumprir o mandato de prisão.
Floro Borromeu entrará no escritório do administrador municipal, acompanhado do guarda e lhe avisará: “”Estou em mãos de uma ordem de prisão de sua excelência por corrupção ativa, peculato e mais um monte de cachorrada… Não é minha culpa, prefeito… Sargento, as pulseira!”. O homem sairá algemado da prefeitura. Ao chegar na delegacia, ele receberá um exemplar do jornal e verá estampado na primeira página a notícia de sua prisão.
Ao se ver na manchete como ladrão e corrupto, ele xingará o jornalista de traidor e imaginará que quem está por trás de sua prisão seja o coronel. Ele começará a gritar que ele é um preso político, que foi armação a sua prisão. Mal imaginará ele que os seus problemas só estarão começando, pois quando Zé Paulino voltar a Canta Pedra, o vaqueiro irá se vingar dele também por se lembrar de todas as maldades que o gestor fez.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Mar do Sertão? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!