Em Pantanal, da Globo, nos próximos capítulos, Mariana demorou a perceber que não era mais a madame carioca dos áureos tempos do Rio de Janeiro e agora vivendo de favor na casa de Zé Leôncio para ficar mais perto de Irma e Jove, começa a sentir vontade de voltar a ter a sua própria casa. Depois de ter vendido a mansão do Rio e os terrenos que tinha, a velha pensará em uma forma para aplicar o dinheiro e Zé Leôncio sugerirá comprar a casa de Tenório.
Convivendo com Maria e sabendo da batalha judicial que ela trava com o marido, a mãe de Irma acabará se aproximando da mulher do paranaense e tentará tranquilizá-la contra a guerra que acontecerá nos tribunais pela partilha de bens. A amante de Alcides afirmará para a avó de Jove que a advogada lhe garantiu que era causa ganha, mas que ela não fazia a mínima ideia do que o marido possuía.
A madame lhe afirmará que existem várias formas de se descobrir sobre o patrimônio de alguém. Mas Bruaca lhe contestará explicando que o grileiro também tinha os seus meios para esconder, pois ele nunca comentava sobre os seus negócios. Ela só sabia que ele vivia de especulação de terras, que viajava muito. A senhora lhe garantirá que se ela ganhar a causa, ela continuaria interessada em fechar o negócio com a fazenda. A mãe de Guta concordará.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Pantanal? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!