A cena da novela Pantanal que fala sobre estupro de Zuleica emocionou o elenco. A esposa de Tenório (Murilo Benício) revelou a Marcelo (Lucas Leto) que o filho é fruto de um estupro que ela sofreu, trazendo as informações sobre quem é o verdadeiro pai dele. Em conversa com o gshow, a atriz disse foi muito difícil.
“Estou buscando fôlego pra falar sobre a cena. Gravar foi tão difícil e assistir foi igual. Toda a dor que senti gravando e falando o texto me atravessou novamente agora, de maneira profunda“, garante Aline. “Por mais que não tenha vivido isso, milhares de mulheres passam por isso o tempo todo”, declarou a artista.
Lucas Leto relatou que foi muito difícil estar na situação da cena da novela Pantanal. Segundo ele, o texto era muito grande e delicado pelo assunto. “A cada frase da Aline, era um tapa na minha cara e ela brilhou muito porque era um texto muito grande e delicado”, declarou. “Me chegou a emoção muito rápido, e a gente tem o olho no olho o tempo todo nas gravações. Me emocionei muito, acho que ficou muito bonito”, relatou.
Na cena, Zuleica afirma ao filho que ele foi a melhor coisa que aconteceu a ela. Chorando, a enfermeira revelou ao filho que foi estuprada por um médico do hospital que trabalhava. “Você foi a única coisa boa que me aconteceu nessa história toda, filho”, declarou ela.