Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DEZ ANOS APÓS A MORTE

Documentário sobre Hebe Camargo estreia no Globoplay

Foto de Hebe Camargo
Documentário sobre a vida de Hebe Camargo estreou no Globoplay (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Dez anos após a morte de Hebe Camargo (1929-2012), o documentário feito pelo Globoplay estreou na plataforma nesta quinta-feira (1º). A produção conta com quatro episódios e cita inúmeros momentos da carreira da apresentadora que tinha mais de 50 anos de carreira. Alguns dos entrevistados foram Ana Maria Braga, Eliana, Fátima Bernardes e Luciano Huck.

A roteirista e diretora Carolina Kotscho falou sobre alguns detalhes de como foi executar o projeto. “Havia um material incrível. Eram 20 álbuns enormes da Leonor (Leonor Teixeira – fã e amiga), que juntou todos os recortes de jornais e revistas desde que a Hebe estreou no rádio até a morte dela”, pontuou para o gshow.

“Acho que o público pode esperar um reencontro com a Hebe, que é uma figura extremamente fascinante e carismática, através do material de arquivo, selecionado a dedo, trazendo momentos muito emblemáticos da trajetória dela e que tem esse poder de mobilizar”, disse Clara Ramos, roteirista e produtora do documentário Hebe – Um Brinde à Vida.

A presença de Eliana no documentário levantou uma grande especulação de que a apresentadora sairia do SBT e iria para a Globo, mas o projeto foi gravado há mais de três anos. Segundo rumores, ela estaria em conversas avançadas para se mudar para o canal carioca depois que o nome dela se tornou assunto dentro da empresa por causa de um estudo de mercado. No entanto, procurada pelo TV Pop, assessoria de imprensa da apresentadora negou que ela tenha sido procurada: “A apresentadora não recebeu convite ou teve qualquer contato com outra emissora. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do Programa Eliana, no SBT”.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.