Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
BARRACO DO OSCAR

Chris Rock quebra o silêncio e detona Will Smith: “Fingiu ser perfeito”

Foto do comediante Chris Rock
Chris Rock voltou a falar sobre o tapa que levou de Will Smith (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O humorista Chris Rock falou abertamente sobre o tapa que recebeu de Will Smith após fazer uma piada com Jade Smith, mulher do ator, durante o Oscar deste ano. Em uma apresentação da turnê de stand-up que faz pelo Reino Unido, o comediante foi questionado por Dave Chappelle sobre o incidente e detonou o vencedor da categoria de Melhor Ator, demostrando não ter se arrependido da piada. “Me bateu por causa de uma piada de merda”, desabafou ele.

“Aquela merda doeu?”, questionou Chappelle. “Para caralho. O filho da puta me bateu por causa de uma piada de merda, que foi a piada mais legal que já contei”, respondeu o artista, que ainda aproveitou o momento para detonar Will Smith. “Fingiu ser uma pessoa perfeita por 30 anos”, disparou o comediante.

“Ele arrancou sua máscara e nos mostrou que é tão feio quanto o resto de nós. Quaisquer que sejam as consequências… Espero que ele não coloque a máscara novamente e deixe sua verdadeira face respirar. Me vejo em ambos os homens”, completou o humorista, que até o momento não aceitou o pedido de desculpas feito pelo ganhador do Oscar. Após o incidente na premiação, Will usou as redes sociais para afirmar que o seu comportamento foi inaceitável e imperdoável. “Violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. O meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável”, disse ele.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.