Tati Machado anunciou que está se mudando para São Paulo, após uma desgastante rotina de ponte aérea entre a capital paulista e o Rio de Janeiro, para continuar fazendo suas aparições no Encontro com Patrícia Poeta. Por meio de uma rede social, a colunista do programa matinal da Globo explicou o seu sumiço da internet. “Estou recebendo muitas mensagens perguntando ‘cadê você que desapareceu’. Calma, eu vim me retratar, que eu não quero perder meu público”, brincou.
“Essa semana ou eu não entrei ao vivo no Encontro porque tinha alguma coisa importante no programa, então não daria tempo pra eu participar, ou então porque eu estou numa missão. E essa missão é que eu estou me mudando”, avisou a jornalista. A mudança ocorre por conta da migração do Encontro para os estúdios da Globo em São Paulo. “Estamos nos mudando, eu e Bruno [marido de Tati]. Não é qualquer mudança. A gente tá indo morar em São Paulo porque o Encontro tá lá, né”, explicou a jornalista.
“Eu faço minhas participações no palco, eu estava naquela vida de bate e volta. Agora eu tô organizando tudo para nossa mudança”, completou a apresentadora. Recentemente, Tati relembrou seu inicio de carreira no Gente Inocente (2000-2002), apresentado por Márcio Garcia. A comunicadora revelou que foi convidada por um olheiro para gravar alguns testes na atração. “Tenho muitas recordações. Era uma época muito legal”, começou ela em entrevista para a Quem.
“Um olheiro foi ao teatro em que eu fazia aulas e me chamou para participar de alguns testes. Era chamada para fazer os números de homenagens aos artistas do Gente Inocente. Uma vez, fiz A Noviça Rebelde porque o homenageado era o Miguel Falabella e ele adora o espetáculo. Também fiz homenagens para Cláudia Raia, Isabelle Drummond”, disse ela.