Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Affair de Yá Burihan traiu a namorada para ficar com a influenciadora

Isabele Fernandes acusa Eric Ribeiro de ter a traído com Yá Burihan (foto: Reprodução)

Yá Burihan e Eric Ribeiro estão envolvidos em uma grande polêmica. A ex-noiva de Lipe Ribeiro está sendo acusada pela ex-namorada de Eric, Isabele Fernandes, de ter ficado junto a ele quando eles ainda eram um casal e que ela descobriu a relação dos dois pela internet.

“Vocês estão me cobrando um posicionamento e esclarecimento… eu tô lendo muitas coisas na internet. A internet é um lugar que eu sei que as pessoas pegam uma notícia e acabam julgando e acabam especulando coisas que não são verdades. Eu vim esclarecer algumas coisas e não vou mais falar sobre esse assunto”, começou a dentista.

Isabele afirmou ter ciência do número de seguidores da Yá Burihan, mas que está tudo certo. “A primeira coisa: eu entendo que essa pessoa tem fãs e tá tudo bem! Tá tudo certo! Muita gente me chamando de biscoiteira, dizendo que eu quero virar influenciadora e se eu quisesse isso, teria conseguido lá em janeiro quando tudo começou, quando a polêmica começou e quando eu descobri através da internet”, afirmou.

“Um belo dia eu abri as redes sociais e descobri assim como vocês em uma página de fofocas vendo a cara do meu ex-namorado estampada. Questionei essa pessoa que me contou. Essa pessoa tinha chances de me contar assim que voltou da viagem e não contou. Além dessa pessoa que tinha um compromisso comigo [Eric], a outra pessoa que vocês defendem também tinha um compromisso com outra pessoa”, pontuou.

Sobre Yá Burihan, Isabele afirmou que não adianta parecer good vibes na internet e não ser leal na vida. “Não adianta só postar de good vibes, sensatez e sororidade e empatia em feed das redes sociais, isso não rola. O que vale é a vida real. Se você não tem empatia na vida real pela pessoa que você se relaciona, se você não é leal, você não tem moral nenhuma para nada. Eu fui enganada, a pessoa vinha me encontrar diversas vezes enquanto encontrava com ela”, concluiu.

Leia mais