Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo exibirá Vai Que Cola aos sábados para homenagear Paulo Gustavo

Paulo Gustavo, de peruca loira, é um dos destaques da sétima temporada do Vai Que Cola (foto: Divulgação/TV Globo)
Paulo Gustavo, de peruca loira, é um dos destaques da sétima temporada do Vai Que Cola (foto: Divulgação/TV Globo)

Como forma de homenagear o humorista Paulo Gustavo, internado desde março, a Globo decidiu reapresentar parte da sétima temporada do Vai Que Cola em horário nobre. A partir de 8 de maio, e inicialmente durante 11 semanas, os sábados da emissora serão ocupados pelos melhores episódios do seriado transmitido pelo Multishow, canal pago do grupo, entre outubro e novembro de 2019. A série, por sinal, terá a missão de fazer a ponte entre o Big Brother Brasil e a estreia do sucessor do Zorra, prevista para o dia 24 de julho.

A volta do seriado para a televisão aberta marca uma aposta ainda mais constante na imagem de Paulo Gustavo. O comediante também será personagem de uma programação especial dos veículos da emissora para o Dia das Mães, com uma maratona dos filmes da franquia Minha Mãe é Uma Peça. E, diferentemente do que aconteceu em sua primeira exibição, o Vai Que Cola terá a sua chance em um dos horários mais nobres da TV brasileira: a série será exibida logo depois de Império, a atual novela das nove.

Em sua sétima temporada, o trama conta com convidados de peso no elenco como Angélica, o músico Vitor Kley e outros. Os episódios também marcam a volta de Paulo Gustavo ao humorístico, após um ano ausente da produção. O ator interpreta a personagem Angel, que encontra a turma da pensão em Miami e se aventura pelo ramo do turismo, enquanto tenta obter cidadania nos Estados Unidos.

O enredo da temporada gira em torno de Reginel, interpretado por Luís Lobianco, que após colecionar cupons durante meses, ganha o prêmio do aniversário de seis anos do Supermercado Flórida: uma viagem para Miami.

Mas, o que parecia uma viagem de luxo para a turma da pensão, se transforma em uma roubada, a começar pela hospedagem. Como eles só ganham a passagem de avião, resolvem se hospedar no hotel de Rosa, prima da Dona Jô. Dona Rosa sempre se referiu ao South Beach Hotel como um local chique de Miami. Mas, quando chegam lá, notam a decadência do hotel e percebem que o glamour era uma farsa. A família, então, se vira como pode para viver o sonho americano e se envolve em diversas situações cômicas.

Leia mais