Aline Gotschalg, que recentemente compartilhou o diagnóstico de luta contra um câncer na tireoide, falou sobre como se sentiu e os medos que teve ao descobrir a doença. A influenciadora contou que ficou com medo de morrer e deixar o filho. A modelo relatou que foi o momento mais difícil da vida dela.
“Foi o momento mais difícil da minha vida. Ainda é doloroso lembrar do sentimento que é ter um diagnóstico de câncer, é uma palavra que dá medo, a gente remete o câncer a sofrimento. Foi muito doloroso, foi difícil, eu tive muito medo e não escondo isso, porque acho que é importante eu mostrar esse lado humano. As pessoas precisam entender que sou de carne e osso e também senti muito medo de morrer e ficar sem meu filho”, contou Aline Gotschalg para a Quem.
A modelo pontuou que a rede de apoio que ela teve foi importante para que ela pudesse seguir em frente. “E se ele ficar sem mãe? Passa um monte de coisa pela cabeça. Acho que é um sentimento legítimo para quem tem esse diagnóstico. Então, a minha vontade de compartilhar essa realidade é essa e de falar: está tudo bem se você não ficar positiva no primeiro momento. Eu senti muito medo, mas tive uma rede de apoio que sempre pude contar e que me ajudou muito emocionalmente”, disse.
“Foi uma fase difícil, mas que tive muito apoio e isso é o verdadeiro valor que a vida tem. Quando a gente passa um susto desse, valoriza ainda mais as coisas simples que o dinheiro não compra, que é o amor da família, o amor dos amigos, de estar próximo de quem você ama”, concluiu.