Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
REUNIÃO DAS CURICAS

Taís Araújo e Leandra Leal confirmam filme sobre as Empreguetes

Imagem com foto das personagens Cida (Isabelle Drummond), Penha (Tais Araujo) e Rosário (Leandra Leal) na novela Cheias de Charme
Cida (Isabelle Drummond), Penha (Tais Araujo) e Rosário (Leandra Leal) na novela Cheias de Charme (foto: Globo/Estevam Avellar)

Compartilhe:

Intérpretes de Penha e Rosário na novela Cheias de Charme (2012), Tais Araujo e Leandra Leal confirmaram a volta das personagens em um filme sobre as Empreguetes. No último domingo (4), duas das três artistas que formavam o trio principal –que também contava com Isabelle Drummond, que viveu Cida– estiveram no Rock in Rio e revelaram a intenção de produzir um longa sobre o grupo musical. “É real, a gente quer fazer isso sim, essa vontade existe”, contou Leandra ao jornal O Dia. “Agora, vai acontecer!”, completou ela.

“Tem um desejo muito grande nosso, do elenco, dos autores e da diretora. É uma coisa que não depende exclusivamente da gente. Pelo nosso desejo, a gente já estaria no terceiro filme”, brincou Tais. Atualmente no ar como as sósias Clarice e Anita em Cara e Coragem, a mulher de Lázaro Ramos falou sobre o carinho que o trio de atrizes recebe dos fãs dez anos após a exibição de Cheias de Charme.

“Tem uma coisa muito impressionante, porque foi lá no comecinho da internet, e elas fizeram carreira na internet. Elas são as madrinhas das ‘influencers’ de hoje em dia [risos]”, brincou “E é uma história que fala de situações muito sérias do Brasil e de uma maneira muito leve. Então, dá pra gente falar do país, se divertir e entreter, tudo em uma história só”, finalizou Tais.

No começo de agosto, Taís Araujo publicou uma foto nas redes sociais de uma reunião com Leandra Leal e Isabelle Drummond. O registro causou alvoroço entre os fãs das Empreguetes. As protagonistas do folhetim surgiram ao lado de ao lado de Denise Saraceni, diretora da trama, e Gogoia Sampaio, figurinista. Neste ano, o folhetim que marcou altos índices de audiência no horário das 19h completou dez anos de sua exibição original.

Cheias de Charme foi exibida originalmente pela Globo entre 16 de abril a 28 de setembro de 2012, em 143 capítulos. Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, a trama substituiu Aquele Beijo e foi substituída por Guerra dos Sexos no horário das sete. Foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo entre setembro de 2016 e março de 2017, com 132 episódios. No mercado internacional, a novela ganhou os títulos Encantadoras, em espanhol, e Sparkling Girls, em inglês.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.