Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ator mirim da Record é assediado por pedófilos e procura a polícia

Em cartaz na novela Gênesis, da Record, Allexandre Colman foi a polícia para denunciar comentários de pedófilos em redes sociais (foto: Reprodução)
Em cartaz na novela Gênesis, da Record, Allexandre Colman foi a polícia para denunciar comentários de pedófilos em redes sociais (foto: Reprodução)

O ator Allexandre Colman, de 13 anos de idade, denunciou em uma delegacia no Rio de Janeiro contra usuários das redes sociais que o assediaram pedindo que mostrasse suas partes íntimas. A equipe de reportagem do UOL teve acesso a prints das mensagens recebidas pelo ator que atualmente está no ar como Uriel em Gênesis, da Record.

O usuário de uma rede social publicou um texto prometendo que cometeria suicídio caso as fotos íntimas não fossem enviadas a ele e ameaçou matar a família do ator. Em outro print, pode-se ver a resposta da plataforma a uma denúncia feita pelo perfil do ator da Record dentro do aplicativo, dizendo que a postagem em questão não desrespeitava as regras da rede.

De acordo com Paloma Colman, mãe do ator, a postagem só foi removida mais tarde devido ao grande volume de denúncias feitas pelos fãs do ator de Gênesis. Foi só quando as mensagens continuaram que a família resolveu ir à delegacia.

“Aí nós não tivemos outra opção, fomos na delegacia da internet para poder derrubar essa conta e até mesmo tentar descobrir quem é. E, se for uma rede de pedofilia, tirar de circulação. Ainda está em processo, é demorado, pois são vários casos na internet assim”, afirmou a mãe do ator para o UOL.

Com currículo extenso, Allexandre Colman já participou de novelas na Globo, como A Dona do Pedaço, interpretando a versão mirim de Rock, personagem de Caio Castro. Ele também esteve na série Bom Dia Verônica, da plataforma de streaming Netflix.

Leia mais