Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Pai de Evelyn Regly é intubado e influenciadora pede orações

Antonio Regly, pai da influenciadora Evelyn Regly, foi intubado com infecção respiratória (foto: Reprodução)
Antonio Regly, pai da influenciadora Evelyn Regly, foi intubado com infecção respiratória (foto: Reprodução)

Evelyn Regly lamentou a intubação do pai, Antonio Regly, que está internado desde sexta-feira (9), após ser diagnosticado com uma severa infecção respiratória. Nesta quarta-feira (21), a influenciadora pediu orações aos seguidores. “Desculpa por não estar rolando meu bom dia animado, meus stories durante o dia… eu não tenho conseguido aparecer muito. Tenho tentado cumprir meus trabalhos e aparecer na medida do possível, mas não tá sendo fácil pra mim”, escreveu Evelyn.

“Meu pai continua internado e hoje precisou ser intubado. Se eu pudesse entrava dentro de um buraco e só saía de lá quando tudo isso passasse, mas eu não posso… Eu preciso estar bem, principalmente pelo Lucas [filho dela]. Peço paciência com esse momento que estou vivendo e que vocês continuem orando pela vida dele. Eu creio que ele vai vencer!”, afirmou ela.

Antonio Regly precisou esperar por um leito no hospital do Rio de Janeiro. “Quando a gente descobriu que o exame dele deu positivo nessa semana e eu insisti para ele comprar um oxímetro. Ele comprou e ia chegar só em uma semana, eu perguntei o que iria adiantar. Enchi o saco dele que comprou o oxímetro, ficou o dia todo monitorando e tava tudo bem. Só que a noite a saturação dele baixou muito e ele foi para o hospital e ficou internado”, contou a morena.

Evelyn Regly lamentou toda a situação. “A gente vê na televisão e a gente acha que tudo é muito distante o que está acontecendo com as pessoas, mas não é. Eu tive a minha mãe com a doença em dezembro, graças a Deus ela não precisou ser internada. Cada organismo é de um jeito, né?”, desabafou.

Leia mais