NOVELA DAS SEIS

No ar em Mar do Sertão, Pedro Lamin fala sobre a novela

Foto de Pedro Lamin
Pedro Lamin falou sobre personagem em Mar do Sertão (foto: Reprodução/Globo)

A segunda fase da novela Mar do Sertão trouxe para a trama das seis novos personagens e histórias diferentes. Pedro Lamin falou sobre seu personagem, Maruan, que é um príncipe majestoso. O homem dá a vida a um braço direito de José Paulino (Sergio Guizé).

“Ele é o grande amigo do José Mendes, que na primeira fase é o Zé Paulino. E ele é o grande parceiro que volta com José Mendes para Canta Pedra. Ele volta dono de uma petrolífera, na qual eles são sócios”, disse Pedro Lamin para o gshow. “Quando ele chega à Canta Pedra, ele se perde no meio do sertão e é encontrado pelo Timbó (Enrique Diaz). E ali começa uma grande aventura, porque o Timbó não acredita que ele é um príncipe. E o Maruan é um príncipe. Mas o Timbó acha que ele está delirando”, detalhou o artista.

O ator pontuou que Maruan terá uma passagem importante por Canta Pedra ao se apaixonar por Labibe. “E esse período que ele fica na cidade é o tempo que ele precisa para se apaixonar pela cultura sertaneja, pela cidade. E ele acaba se apaixonando também pela Labibe. E aí começa uma grande aventura de amor no sertão”, revelou.

Pedro Lamin pontuou que ao atuar com Renato Góes e Sergio Guizé acabou se tornando muito próximo dos colegas de novela e criou laços. É interessante nesse processo falar o quanto eu fiquei amigo do Renato (Góes) e do Sergio. O Sergio virou um irmão. Eu conheço a Isadora Cruz, a Candoca, desde uma oficina da Globo, em 2016, que ela tinha 17 anos e eu tinha 24″, disse.

Leia mais