Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NO AR EM CARA E CORAGEM

Taís Araujo declara que não quer “fazer papéis de menina”

Foto de Taís Araujo
Taís Araujo relatou que pretende atuar em produções mais maduras (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Taís Araujo concedeu uma entrevista para a Revista Marie Claire em que contou mais detalhes sobre pressão estética. A atriz afirmou que não quer atuar em papéis que ela tenha 20 anos. A artista pontuou que deseja trabalhar em produções em que ela possa interpretar mulheres da idade dela e que já tenham alguma vivência.

“Eu me cuido não com a intenção de esconder o envelhecimento, mas para envelhecer com qualidade”, analisou a atriz. “Eu não quero parecer ter uma pele de 20 ou 15 anos, mas desejo ter uma pele boa dentro da realidade. O Brasil ainda é um país que gosta de pessoas jovens, porém vejo uma mudança de uns anos pra cá. Não quero fazer papéis que não sejam da minha idade, quero interpretar mulheres que estão passando por experiências que eu já passei e passo. Ficar fazendo papel de menina não me interessa”, pontuou ela.

Para a atriz, a complexidade de um personagem vem das vivências e relembrou a novela Amor de Mãe (2019) que contava com Regina Casé e Adriana Esteves. A história de Manuela Dias tratava de Lurdes, Vitória e Thelma, três mulheres de diferentes classes sociais, vivem seus dilemas como mães, e seus destinos se cruzam ligando para sempre as suas vidas.

“E a complexidade vem da vivências. Só lembrarmos de Amor de Mãe, os papéis principais são de mulheres maduras. Seja mocinha ou vilã. As narrativas estão mudando, também queremos ouvir quem viveu muito. A melhor parte disso é que meu trabalho não escassa”, afirmou Taís Araujo.

 

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.