Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EDUARDO MOSCOVIS

Protagonista de O Cravo e a Rosa revela momento inusitado em cena

Cena da novela O Cravo e a Rosa
Ator de O Cravo e a Rosa relembrou momento inusitado (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

No ar em O Cravo e a Rosa (2000) como Julião Petruchio, Eduardo Moscovis contou em entrevista para o podcast Papo de Novela e relatou alguns perrengues que já passou durante as gravações da novela da Globo. O ator relatou que a maioria das cenas eram gravadas na Ilha de Guaratiba, no Rio de Janeiro. “Eu gravava na fazenda, normalmente o dia inteiro, e depois ia embora. E tinha uma birosquinha”, começou o artista.

O ator revelou que depois de beber uma cerveja, o estúdio avisou que ele ainda teria cenas para gravar e ele não lembrava. “Nesse dia, eu tinha gravado demais e parei pra tomar uma cervejinha. Eu estava bebendo a segunda ou a terceira cerveja, e alguém veio me dizer que o estúdio estava parado, me esperando. Ou seja, eu teria cena e não lembrava”, contou.

Eduardo Moscovis detalhou que a cena em questão era com Ney Latorraca, que interpretava o Cornélio em O Cravo e a Rosa. “Era uma cena justamente com a pessoa mais perigosa nesse sentido, que é o Ney Latorraca. Você tem que estar muito concentrado com o Ney, porque é um desespero. Mesmo quando ele não faz graça, ele é engraçado”, relembrou.

“Eu soube que era o Walter Avancini (diretor de A Padroeira (2001), Gabriela (1975), O Rebu (1974) e outras produções) dirigindo. E ele era muito rígido, todo mundo tinha medo dele. Eu cheguei atrasado. Eu nem sabia o texto! Acabou que a gente fez a primeira cena, e o Avancini falou: ‘Ótima cena! Muito bonita a emoção’. O Ney me olhou e falou assim: ‘Ah, vou começar a beber pra vir gravar!’”, relatou.

 

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.