Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gilberto confirma que já bateu uma durante o confinamento no BBB21

Gilberto faz revelações íntimas no BBB21 (foto: Reprodução)

Gilberto acabou fazendo revelações íntimas durante a festa do Big Brother Brasil 21 na noite desta quarta-feira (21). De acordo com o doutorando em economia, ele já se masturbou dentro do reality show e alegou que esqueceu das câmeras ao se justificar para os colegas de confinamento.

“Olha, eu tenho um segredo. Eu já (fazendo mistério), entendeu?”, disse Gilberto. “Deu o furico aqui?”, questionou João Luiz. “Não, bicha. Não dei nenhum furico”, negou Gil para o amigo. Após entender a mímica de Gil, João explanou suavemente para o grupo: “Ele fez uma massagem individual”. “Ah, massagem tântrica”, brincou Pocah.

Ao ser questionado sobre o local do ato, Gilberto contou que foi no banheiro. “Você teve cabeça para isso?”, perguntou Pocah. “Ah, eu nem lembro que tem câmera”, brincou Gil. “Naquele banheiro fedorento não consigo nada”, acrescentou João.

Segundo a equipe de mídias sociais de Gilberto, alguns telespectadores do BBB21 estão partindo para ataques homofóbicos contra o brother depois que ele hesitou em indicar Viih Tube para o paredão na última terça-feira (20).

“A trajetória do nosso Gil do Vigor no BBB21 é marcada pelo seu coração, jogando sempre com base em seus sentimentos, mesmo que contrarie alguma expectativa da nossa torcida. Infelizmente, um momento de tanta alegria veio acompanhado com uma onda de ataques homofóbicos. Não iremos tolerar nenhum ataque desse tipo. O Gil merece comemorar essa liderança após sua volta do paredão! Não à homofobia! Sim ao amor!”, declarou a equipe.

Leia mais