Natuza Nery criou uma nova forma de convidar as pessoas para almoçar na GloboNews. Durante uma passagem da Central das Eleições para o Jornal das 10, a apresentadora avisou Aline Midlej que ela estaria devendo um almoço e que estava cobrando publicamente para não receber “bolo”.
“Aline Midlej, você está me devendo um almoço. Eu estou falando na frente de todos os nossos assinantes que é para você não me dar um bolo essa semana. Eu quero almoçar com você e para falar de pesquisa também”, disse Natuza Nery.
A âncora do Jornal das 10 desconversou e relatou que a colega não para no Rio de Janeiro. “Quem vê pensa, né? Quem vê pensa que a demanda é minha. A demanda é dela que não para no Rio de Janeiro. Tá mais demandada do que era a Rainha da Inglaterra. Agora, a saudosa Rainha Elizabeth II. Querida, vamos juntas em mais uma semana e mais um dia. Sempre uma honra e um aprendizado. Vamos juntas!”, sentenciou Aline Midlej.
Recentemente, Natuza Nery relembrou o começo da carreira na política. A apresentadora do Papo de Política relatou que existem códigos feitos no Congresso Nacional e analisou a presença de mulheres no local. “Quando eu comecei no jornalismo, eu comecei direto no jornalismo político”, disse.
“Eu detestei que me mandaram para o Congresso Nacional, porque eu gostava do exato e não do subjetivo. A política é muito subjetiva. Quando eu cheguei lá e comecei a me situar naquele salão verde e azul. O salão azul é o senado e salão verde é o carpete da câmara dos deputados. Eu lembro que um senador cochichou pro outro e eu precisava descobrir qual era o caminho que o partido ia seguir, se ia votar contra ou a favor de um projeto que eu já não lembro mais”, afirmou ela no Altas Horas.