Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Palmirinha ou Boninho? Ana Furtado estranha presente de Sonia Abrão

Sonia Abrão enviou um boneco de presente para Boninho, mas Ana Furtado viu semelhanças com Palmirinha (foto: Reprodução)
Sonia Abrão enviou um boneco de presente para Boninho, mas Ana Furtado viu semelhanças com Palmirinha (foto: Reprodução)

A promessa se concretizou! Ana Furtado mostrou nesta quinta-feira (22) uma miniatura de Boninho que o diretor ganhou da apresentadora Sonia Abrão. Após pegar o bonequinho nas mãos, a mulher do big boss comparou o item enviado para o chefão do BBB com outro ícone da televisão brasileira, a Palmirinha.

“Papo sério. Queria a opinião sincera de vocês, porque o Boninho ganhou uma miniatura dele de presente e eu queria saber se vocês acharam que ficou parecido”, disse ela, dando risadas. “Ficou a cara da Palmirinha. Beijo, Palmirinha”, completou ela. A apresentadora aproveitou para fazer uma enquete e os seguidores concordam que está a cara da cozinheira.

Ana Furtado também respondeu algumas perguntas nas redes sociais e contou como é ser casada com o diretor. “Ser casada com o Boninho é… Imagina você ser casada 25 anos com o amor da sua vida? Casada com o seu grande companheiro, grande amigo, com seu parceiro… É tudo de bom! Ele não é legal, sabe? Ele é muito legal!”, afirmou ela.

No sábado (17), Boninho fez um pedido inusitado para Sonia Abrão. O diretor do BBB 21 resolveu pedir os bonequinhos que vão para a geladeira do programa que ela apresenta na RedeTV! em forma de castigo aos que tiveram um comportamento ruim na semana. “Quero um bonequinho meu de presente! Manda pra mim!”, pediu ele.

“Já vou encomendar o seu! Logo chega aí”, respondeu a titular do A Tarde é Sua. Comentarista e telespectadora do reality show, Sonia Abrão tem bonequinhos de Tiago Leifert e Boninho para colocar em uma geladeira. O quadro de “quem vai para a geladeira” é uma maneira dela e do seu time de colaboradores elogiar ou criticar personalidades do meio artístico.

Os artistas colocados na temida geladeira são os que levam broncas de Sonia, enquanto as personalidades que ficam no tapete vermelho tem atitudes elogiadas pelos comentaristas do programa.

Leia mais