Yasmin Brunet falou sobre uma vontade de participar do Big Brother Brasil. A modelo e influenciadora relatou que, se recebesse um convite, teria que pensar, mas que tem vontade de tentar. A artista também pontuou que é muito difícil para ela influenciar pessoas.
“Eu não sei, eu teria que pensar. É uma vontade, mas envolve muita coisa. É muito difícil você ter responsabilidade e influenciar outras pessoas, porque todo mundo erra. Eu acho que ninguém pede para ser uma referência. Óbvio que é uma coisa muito especial e eu sou muito grata a isso, mas ao mesmo tempo tem isso de ser muito difícil ser humana, se permitir errar quando você está nesse lugar. Dá medo e as pessoas crucificam muito”, declarou em entrevista para a Quem.
Sobre a parte estética, Yasmin Brunet pontuou que é sempre uma responsabilidade de mostrar procedimentos. “É uma grande responsabilidade. Principalmente porque não posso pirar nas coisas porque eu vou influenciar outras pessoas a pirarem também. Eu faço botox, por exemplo, porque já tenho 34 anos. Eu faço o pescoço e faço testa, eu não faço muita coisa. Eu gosto de linha de expressão, acho que fica mais natural. Mas tenho que tomar cuidado com isso”, disse.
Questionada como lida com críticas nas redes sociais, a modelo declarou que prioriza a saúde mental. “Eu deleto e bloqueio. Rede social é uma coisa pessoal. Você tem que seguir quem você quer e deixar de seguir quem você não quer. Tem que bloquear quem não te faz bem, tem que pensar na sua saúde mental. A internet pode ser uma coisa muito tóxica e muito perigosa. Falou alguma coisa que não me agradou, eu bloqueio. Eu nunca me daria o trabalho de ir à rede social de uma pessoa que eu não gosto para ofendê-la. Eu não quero ter o contato com esse tipo de gente, que sente que tem a liberdade de fazer isso”, pontuou.