Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NO MAIS VOCÊ

Ana Maria Braga chama cabelo black power de “cogumelo” e é criticada

Imagem com foto de Ana Maria Braga
Ana Maria Braga foi criticada por comentário no Mais Você (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Ana Maria Braga foi criticada nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (15) após dizer durante o Mais Você que um cabelo black power parecia um “cogumelo”. A fala da comunicadora aconteceu após a exibição de uma reportagem com o jornalista Cauê Fabiano em uma feira de barbearia na cidade de São Paulo. Entre as imagens mostradas na matéria, estava a de um cabelo afro.

Em conversa com Gil do Vigor, que apresenta o quadro Tá Lascado, a veterana elogiou a criatividade dos profissionais e fez o comentário. “Algumas arquiteturas capilares. Criatividade não tem fim. Você viu? Tem de tudo. Tinha um que era um cogumelo ali agora, lindo. Uma coisa… Você viu? Não é bonito?”, disse a avó de Louro Mané. “É incrível”, respondeu Gil, após dar uma risada.

Nas redes sociais, a cena causou desconforto em alguns telespectadores que assistiam ao matinal da Globo. “Ana Maria acabou de chamar o black do amigo que estava em um evento de barbeiros de ‘cogumelo’. Meu Deus! Eu não consigo entender como essa mulher ainda tem um programa na TV Globo. Deprimente, papo reto”, criticou Gustavo Vianna. ”Ana Maria Braga dizendo que o cabelo do rapaz parecia um cogumelo. Que feio, né? Era um black mais que estiloso… O Gil do Vigor ainda ri. Aff…”, disse Fernando Bernardo.

“Aninha, não é cogumelo. É black power, flor!”, corrigiu outro perfil identificado como Maria Rita. “A Ana Maria chamando o black do cara de cogumelo”, registrou outro telespectador. Durante a atração, Ana Maria Braga acabou cometendo outra gafe. Ao citar o âncora Rodrigo Bocardi, apresentador do Bom Dia São Paulo, ela se confundiu e falou o nome do ator Rodrigo Lombardi. Minutos depois, ela se corrigiu, aos risos.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.