Nos próximos capítulos de O Cravo e a Rosa, Cornélio irá até o comitê de Batista para questionar detalhes da vida amorosa. O homem perguntará ao amigo se ele voltasse com Dinorah, ele seria menos homem. Se por um acaso, se voltasse o relacionamento com a amada, ele seria motivo de chacota pelos colegas. Batista falará sobre os próprios problemas e declarará que não pode ficar com Joana pela opinião pública.
“Você veio me dar apoio político?”, questionará Batista. “Claro, terá todo o meu apoio. O problema que vim aqui por outro motivo… Eu preciso de um conselho. Se eu voltar com a Dinorah, eu vou fazer feio? Vão rir de mim na rua? Me diga o que pensa, por favor”, dirá Cornélio.
Batista fará confissão sobre o amor que sente por Joana. “Você quer saber o que eu penso, Cornélio? O que eu penso? A sua separação, na idade que vivemos, é muito hipócrita. Deixe as pessoas se amarem livremente. Parece que as pessoas tem a obrigação de mentir. Veja o meu caso, Cornélio… com a periquita. Eu não posso ficar com ela e vou perder a periquita para sempre porque eu não posso ficar com ela pelo meu futuro político”, dirá o banqueiro.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Cravo e a Rosa? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!