Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gabi Brandt mostra mansão milionária e deixa seguidores de queixo caído

Gabi Brandt posa ao lado de seu marido, Saulo Poncio, e dos filhos (foto: Reprodução)

Gabi Brandt atendeu os pedidos de seus seguidores em suas redes sociais e, na tarde desta sexta-feira (23), publicou uma série de vídeos ao fazer um passeio pela mansão em que mora com o cantor Saulo Poncio. “Ontem eu fiz a caixinha de perguntas de verdade e mentira e agora vou fazer mostrando a minha casa. Agora vocês perguntem umas coisas diferentes e que eu ainda não mostrei, pode ser?”, perguntou ela.

A influenciadora tem dois filhos – Davi, de 1 ano e nove meses, e Henri, de três meses – mostrou os cômodos em vídeos e entregou algumas curiosidades do lar da família. “Aqui é lado do Saulo, mesinha do lado dele, temos bíblia, temos óleo ungido, temos água, foto e um porta retrato sem foto”, mostrou Gabi, que ainda entregou imagens de sua penteadeira, porta do closet e cadeira onde amamenta os filhos.

Sobre despensa, a influenciadora afirmou que não tem na casa. “Minha casa não tem despensa. Uma falha na matrix [risos], uma falha no planejamento. A gente usou uma parte do roupeiro para colocar comida. Aqui um roupeiro com roupa de cama e depois: comida”, entregou ela sobre o improviso do casal.

Nos registros, Gabi Brandt ainda mostrou que a casa possui quatro quartos: Davi, Henri, o de visitas e do casal. A influenciadora aproveitou o tour pela mansão para mostrar a área da churrasqueira. “Aqui tem a piscina e uma área de churrasqueira que a gente nunca usa, mas tudo bem”, contou a influenciadora aos seus mais de 6 milhões de seguidores.

Leia mais