Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, as armações de Flora virão à tona e Irene sofrerá após a morte de Gonçalo. A idosa ajoelhará em frente a Donatela e chorará pelo perdão da mulher. Irene pontuará que cometeu muitos erros e permitiu que coisas horríveis acontecessem com toda a família.
“Meu Deus, eu cometi um erro bárbaro, pavoroso, horrível! Eu paguei caro por esse erro. Eu paguei muito caro. Esse erro custou a morte do meu marido. Tudo que você sempre disse ao meu respeito, você tinha razão. Eu nunca gostei de você. Eu sempre torci para que o Marcelo deixasse você e ficasse com a Flora. Eu botei essa mulher em nossas vidas há 20 anos atrás e voltei a botar agora. Eu sou culpada de tudo que aconteceu. Seu sequestro, Lara. A morte do meu filho, a morte do meu marido”, dirá a idosa.
“Eu sou culpada de tudo!”, gritará ela. “Não vó, a senhora não tem culpa de nada. A senhora foi mais uma vítima dessa história”, afirmará Lara. “Não. Porque não fui eu que morri? Porque essa mulher não matou a mim? Eu merecia ter morrido! Não o meu filho, não o meu marido. Eu sou a culpada por todos os horrores que vocês passaram. Você no cativeiro, você presa e agora foragida. A culpa é minha. Que maldição é essa! Tudo que eu toco apodrece”, dirá Irene.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de A Favorita? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!