Carlinhos Maia inventa convite para ser vacinado e é desmentido pelo governo

Carlinhos Maia foi pego no pulo ao mentir sobre convite para ser vacinado (foto: Montagem)
Carlinhos Maia será investigado pelo Ministério Público (foto: Montagem)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Pego no pulo! Carlinhos Maia, aquele influencer que organizou um festão de arromba em plena pandemia do coronavírus e que jurou que todos as medidas de isolamento foram mantidas, aprontou mais uma. Nesta segunda (18), ele usou o seu perfil no Twitter para afirmar que teria recebido um convite para ser um dos primeiros a receber a vacina da Covid-19. “Não acho justo com quem ficou em casa todo esse tempo, não aceitei”, disse ele, afirmando que quer “incentivar ainda mais a vacinação” entre os seus fãs. O suposto convite, porém, não passou de uma fanfic do humorista.

Carlinhos Maia inventou convite para vacinação da Covid-19 (foto: Reprodução/Twitter)
Carlinhos Maia inventou convite para vacinação da Covid-19 (foto: Reprodução/Twitter)

TV Pop entrou em contato com o departamento de Comunicação do governo de Alagoas, que negou categoricamente ter feito algum convite para Carlinhos Maia furar a fila da vacinação. “A Secretaria de Estado da Comunicação informa que as 71 mil doses da vacina que começam a ser aplicadas nesta terça, dia 19 de janeiro, serão destinadas exclusivamente ao grupo prioritário definido pelo Ministério da Saúde”, afirmou o estado, em nota enviada para a reportagem.

O comunicado afirma que “estão neste grupo os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à COVID-19, indígenas e idosos residentes em abrigos” e que “não procedem informações de convites feitos a qualquer cidadão fora deste grupo”. Ou seja: tudo leva a crer que Carlinhos Maia não ficou feliz em ser apenas o terror da Organização Mundial da Saúde… que fase, hein?

Até a publicação deste texto, o influenciador não voltou ao Twitter para contar de onde partiu o suposto convite feito pelo Governo de Alagoas.

Leia mais

© 2021 – 3 2 ZOOM Produtora – Todos os direitos reservados a TV POP