João Figueiredo falou sobre os ataques que a apresentadora e cantora Priscilla Alcântara vem recebendo na internet por conta das tatuagens e seu novo estilo musical. Ele, que assim como a artista também começou na música gospel, afirmou em entrevista para a Quem que esse tipo de questionamento é antigo e retrógrado. O cantor, que é casado com Sasha Meneghel, contou ainda que também já foi alvo de críticas pelo mesmo motivo.
“Não cabe mais. Esse tipo de questionamento é antigo e retrógrado. Não falo só em relação à tatuagem, mas também em relação à orientação sexual. A gente tem que ter amor e respeito ao próximo. Isso é o principal fundamento do cristianismo”, explicou o artista, ainda destacando que já foi alvo de muitas críticas, mas com o tempo os ataques dos haters vem diminuindo.
“Eu recebo esse tipo de crítica também, mas cada vez sinto menos. Talvez as pessoas que discordem do meu estilo de vida têm deixado de me acompanhar, como elas mesmo dizem. Ao mesmo tempo, consigo me comunicar com pessoas novas. Fico muito feliz em poder falar com pessoas de diferentes religiões sem me preocupar se eu estou fazendo o que as pessoas querem ou não de mim. Faço a minha verdade, baseado nos meus princípios”, desabafou.
Priscilla Alcântara fala de volta para a TV: “Muito mais madura”
Priscilla Alcântara falou sobre como foi voltar para a televisão após tantos anos. A cantora contou que a participação no Multishow fez com que reacendesse a paixão dela pelo trabalho depois de ter passado oito anos comandando programas infantis no SBT. “Me vi muito mais madura e ressignificando o espaço da televisão como mulher”, começou ela em conversa com a Quem.
“Tendo analisado tudo que vivi e podendo viver de forma mais saudável. Foi muito gostoso e reacendeu minha paixão pela TV. Amo comunicação e ainda vão me ver muito na TV. Tenho projetos, tenho vontade e estou em casa. O Multishow e a Globo se tornaram casa para mim”, relatou.