Gyselle Soares, vice-campeã do BBB 8, contou que que foi vítima de preconceito por ter participado do reality da Globo. A atriz relatou que durante os bastidores de um filme, acabou sendo discriminada por um ator na hora de gravar uma cena de beijo, em que o mesmo se recusou a beijá-la. Em entrevista ao podcast Vai Desmaiar, a artista revelou que o ator que protagonizou a recusa se chama Gustavo Leão. “Ele era meu namoradinho no filme do Frank Aguiar”, contou.
“O Gustavo Leão não quis me beijar na boca. Ele falou: ‘Não vou beijar uma ex-BBB’. Era cena e ele tinha que me beijar na boca. Ele era meu namoradinho no filme do Frank Aguiar. Era o protagonista. E não quis me beijar. Eu senti como se eu tivesse uma doença. Ele que perdeu uma mulher gata como eu no auge da coisa. Fiquei mal, mas eu entendo”, afirmou a atriz, ainda relatando que após a recusa, o climão tomou conta dos bastidores.
“Teve um climão, mudou a cena. Na verdade, eu nem dou um beijo nele. Dou um abraço e, levemente, tento beijar. Botei um beijo ali para ter algo, senão a cena fica só pegar na mão”, lamentou ela, falando sobre os bastidores do filme Os Sonhos de um Sonhado, lançado em 2016. Ainda na entrevista, Gyselle afirmou que não se arrepende de ter participado do BBB 8. “Adoro ter feito o Big Brother, zero arrependimentos. Ainda estou nesse meio fazendo meu trabalho por causa do Big Brother, então nunca vou cuspir no prato que comi”, afirmou.