Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Carolina Ferraz abre o jogo e revela ter vontade de virar MasterChef

Carolina Ferraz vai frequentar a escola dos vencedores do MasterChef (foto: Divulgação)
Carolina Ferraz vai frequentar a escola dos vencedores do MasterChef (foto: Divulgação)

Carolina Ferraz está no ar todos os domingos a frente do programa da Record, Domingo Espetacular, há quase um ano. Em 35 anos de carreira, fez mais de 60 obras na televisão nacional com papéis extremamente marcantes e como apresentadora. A atriz concedeu uma entrevista a Revista Vogue e contou mais sobre seus projetos pessoais, fases da carreira e a vida com as filhas.

Fora das telas, ela é autora de dois livros e tem conquistado o público através de seu canal no YouTube com mais de 260 mil inscritos, onde comanda trabalhos 100% independentes com sua produtora, a Miss Ferraz. Nesta sexta-feira (23), ela lançou um quadro autoral de entrevistas com mulheres empreendedoras, o She is The Boss.

“Quero dar espaço para vozes de mulheres fortes, que conseguem administrar seus próprios negócios e projetos pessoais de forma inspiradora. Até o final do primeiro semestre de 2021 vou lançar minha marca de home, decor & lifestyle e daqui a pouco, se Deus quiser, vou poder conversar mais sobre ela”, declarou.

“Tenho investido bastante no meu canal do YouTube que é um filhotinho muito querido e que está se desenvolvendo muito bem, de uma maneira muito sólida. É um canal que tem tido uma repercussão muito boa, ele começou há pouco mais de um ano e já temos mais de 260 mil seguidores inscritos. Tenho conseguido através dele exercer e experimentar diversas linguagens diferentes como comunicadora, como produtora e como artista também”, contou a atriz.

Carolina Ferraz revelou uma das suas paixões: a cozinha. “Genuinamente, sempre gostei de cozinhar e quando lancei meu primeiro livro de culinária [Na Cozinha com Carolina] há nove anos, nunca imaginei que seria um best-seller. Quando fui convidada para ter meu programa de culinária, recusei durante três anos porque eu não era chef, era uma cozinheira e me sentia uma impostora no universo das pessoas que dominam a cozinha”, afirmou.

“Durante as cinco temporadas tivemos a maior audiência do canal, só perdemos para o Saia Justa em São Paulo. O programa me aproximou do público porque as pessoas viam a Carolina e não o personagem. Esse universo onde eu, como artista, posso me colocar em primeira pessoa, me faz muito bem”, contou ela.

Além de atriz, apresentadora e empresária, Carolina contou que entrou em uma das maiores escolas de culinária do mundo. “Assumi o desejo de estudar, aprofundar mais essa minha faceta cozinheira de uma maneira mais profissional, entrando na Le Cordon Bleu e fazendo a faculdade, me tornando uma Chef de fato. Estou investindo todo meu tempo em estudos e aprendizados, e desenvolvendo também novos projetos pessoais”, revelou. A Le Cordon Bleu é conhecida por ser um dos prêmios dos campeões das temporadas de amadores do MasterChef Brasil.

A empresária afirmou ainda ter muitos sonhos para conquistar. “Tenho uma filha de 5 anos [Isabel] e outra de 26 anos [Valentina], tenho muita coisa para fazer e conquistar, muitos sonhos a realizar por mim e por elas”, disse. “Como artista, estou no meu momento mais criativo e produtivo de toda a minha história, me posicionando de uma maneira nova e inesperada até para mim mesma. Estou feliz com esse recomeço. Se Deus quiser esses sonhos se tornaram fator concretos”, concluiu ela.

Leia mais