TRAVESSIA

Humberto Martins diz que por Gloria Perez seria “até pipoqueiro”

Foto de Humberto Martins
Humberto Martins falou sobre novela Travessia (foto: Reprodução/Globo)

Humberto Martins contou detalhes de como surgiu o convite para a novela Travessia em conversa com a imprensa. O ator relatou que o papel de Guerra na novela de Gloria Perez aconteceu de maneira muito natural e partiu da própria autora o convite.

“O convite partiu da Gloria Perez que me ligou pessoalmente. Eu tenho certeza que ela batalhou muito para que eu estivesse no elenco, pois as coisas estão diferentes na Globo, não me sinto mais uma pessoa da TV Globo, sou um ator da Gloria”, detalhou ele.

Ao receber o convite de atuar na nova novela das nove, o artista contou que é muito grato a autora. “A única coisa que falei foi que por ela eu faria até o pipoqueiro da esquina“, relatou ele que estava em Orlando, nos Estados Unidos, na hora da ligação. O ator fez parte de alguns trabalhos importantes de Gloria como Caminho das Índias (2009) e A Força do Querer (2017).

Na conversa, Humberto Martins também defendeu a escolha de Jade Picon para o elenco da novela. O artista declarou que a influenciadora é um prodígio. “Em apenas duas preparações já comecei a amar a Jade como filha. Transferi tudo para o personagem para ver a Jade como minha filha”, afirmou Humberto Martins. “Essa menina é um prodígio. Percebi imediatamente”, reiterou ele.

Gloria Perez defendeu a escolha de Jade Picon para o papel de Chiara e relatou que as críticas feitas foram uma bobagem. A novela irá ao ar a partir de 10 de outubro. “Não compactuo com preconceito. Achei uma bobagem as críticas. Esperem para ver, depois você aplaude ou vaia. Quando a gente se põe na vitrine é para isso. Mas esperem pra ver“, disse a autora. Gloria Perez trabalhará com Mauro Mendonça Filho, responsável por lançar Camila Queiroz e outras personalidades.

 

Leia mais