Guito contou detalhes da reta final da novela Pantanal. O intérprete de Tibério declarou que ele e a personagem de Bella Campos, a Muda, irão passar por maus bocados. Segundo o artista, a vingança tomará conta da amada e dificultará que os dois tenham um final tranquilo. “Nós vamos passar por maus bocados agora”, relatou ao podcast Papo de Novela.
“Essa vingança realmente toma conta da Muda e afasta novamente os propósitos do casal. A gente querendo formar uma família, pensando em ter filhos, e ela parte pra essa vingança novamente. O conselho que eu daria pro Tibério é muito próximo do que ele fez mesmo. Eu acho que o caminho é conversar… a verdade é que ela precisa ver, enxergar o futuro dela com a vingança e sem a vingança”, detalhou o ator.
Guito refletiu sobre a situação e deu um conselho ao personagem. “A vingança é um caminho sem volta. O Tibério mesmo diz uma frase muito bacana pra ela: ‘Na hora que você matar, você vai deixar de ser vítima. Você vai ser a autora. E isso você carrega pro resto da vida’. Então você não controla algo que você sofre. Mas você controla algo que você faz, e dessa culpa você não consegue se desvencilhar”, disse.
O ator também deu detalhes sobre como tem sido a despedida do elenco da novela Pantanal. “Sabe quando a gente está se formando e pede pros colegas assinarem a camisa? E dali vem a formatura e você sabe que todo mundo vai embora? A sensação é bem parecida com essa. Nós do elenco nos tornamos uma grande família, criamos uma irmandade muito grande, está tudo muito gostoso. Acho que o sucesso de Pantanal até tem um pouco de culpa nisso, no fato dessa energia toda que aconteceu entre a gente. A gente está começando a sentir saudades. Quase todo dia a gente tem que gravar uma última cena com alguém, então a gente cai no choro”, contou.