Rafa Kalimann concedeu uma entrevista ao gshow e relembrou um período conturbado de sua vida. A apresentadora falou sobre o programa Casa Kalimann, que foi criado e cancelado em 2021. A artista pontuou que ao receber o convite, ela aceitou imediatamente, mas não teve tempo de administrar.
Com inúmeras críticas pelo formato e apresentação, a modelo revelou que chegou a chorar no último dia. “Eu aceitei o desafio, na cara e na coragem. Foi tudo muito rápido, eu não consegui administrar isso na minha vida. Foi dificilíssimo pra mim. No último dia, eu chorei e pensei: ‘meu Deus, que loucura isso aqui'”, detalhou ela.
A influenciadora também explanou as críticas que recebe pelo próprio corpo e por ter emagrecido. “Eu recebi mais críticas ainda. Isso me doeu num lugar como mulher de entender como está a nossa sociedade em relação a isso. Eu escutei ‘tá doente’, ‘tá usando droga’, entre outras coisas. E se de fato eu estivesse? O quanto aquilo pesaria em mim? Eu fui numa festa e, no meio de 60 mil pessoas, o locutor, com o microfone na mão, começou a falar sobre o meu corpo. Que eu tava muito magra, que as pessoas gostam de mulher coxuda, carnuda. Eu me senti invadida”, disse.
Rafa Kalimann contou detalhes sobre a relação com José Loreto. “Eu tinha 14 anos. Pedi pra minha mãe tirar uma foto de nós dois, sem malícia nenhuma, eu era uma menina. E aí, quando a gente foi gravar o ‘Domingão’, eu falei pra ele ‘eu tenho uma foto com você’. E aí começou. É uma história linda de nós dois”, contou.