Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ERICK ADAME

Jornalista é demitido de emissora após aparecer nu em site adulto

Foto do jornalista Erick Adame
Erick Adame foi demitido de canal de noticias dos Estados Unidos (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O jornalista Erick Adame, titular do mapa-tempo de um telejornal local, foi demitido pelo canal de noticias Spectrum News NY1, de Nova York, nos Estados Unidos, após ter seus nudes vazados na internet. De acordo com o BuzzFeed, o comunicador fazia algumas transmissões em um site de bate-papo ao vivo, quando teve as suas imagens capturadas e enviadas para seus chefes e para sua mãe, como uma espécie de “pornô de vingança”.

Por meio das redes sociais, o jornalista pediu desculpa para todos de sua família, aos amigos e até mesmo aos ex-chefes no canal de noticias em que trabalhou. “Perdão pelo constrangimento ou humilhação que eu causei em vocês. Vocês esperavam mais e mereciam algo melhor de mim”, iniciou Erick Adame. “Eu não posso voltar atrás nem mudar o que eu fiz, mas estou buscando ajuda profissional para poder tomar decisões apropriadas e que não afetem as pessoas queridas à minha volta nem a minha carreira enquanto eu tento seguir em frente”, completou.

“Meu psiquiatra descreveu minhas ações como comportamento compulsivo, outros disseram que fui descuidado e idiota. Não posso discutir com essas descrições”, acrescentou o comunicador, admitindo que mesmo sendo uma pessoa pública, secretamente aparecia aparecia fazendo performances em um site adulto e não raramente se apresentava para outros homens.

“Apesar de ser uma figura pública que estava na televisão no maior mercado do país, em frente a milhões de pessoas cinco dias por semana há mais de 15 anos, eu secretamente aparecia em um site adulto e me apresentava para outros homens. Foi algo 100% consensual e eu nunca fui pago por isso. Foi absurdo de minha parte pensar que eu poderia manter isso no privado. Meus chefes descobriram, eu fui suspenso e depois demitido”, desabafou.

O meteorologista ainda afirmou que não sente vergonha por ser gay e não se desocupará por isso. “Como uma figura pública, eu reconheço que tenho certas responsabilidades que vêm junto com os privilégios. Mas preciso ser claro em uma coisa: eu não peço desculpa por ser abertamente gay ou ter uma vida sexual. São dois dons e eu não tenho vergonha de nada disso”, declarou.

Erick Adame ainda revelou o desejo que tem de voltar a televisão e espera não ser julgado pelos seus atos. “Eu tinha o emprego dos meus sonhos e o perdi por um erro de julgamento. Mas sou otimista e talvez inocente o bastante para pensar que eu posso fazer isso novamente em algum momento”, finalizou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.