Xuxa Meneghel falou sobre o documentário do Globoplay sobre a vida dela. A apresentadora relatou como foi reencontrar Marlene Mattos, empresária da comunicadora durante quase 20 anos. Durante o período, ela dirigiu a a artista em programas de sucesso como Xou da Xuxa e Planeta Xuxa.
“O documentário tem momentos de altos e baixos. Mas emoção é a palavra certa. Por exemplo, tinha 19 anos que eu não encontrava a Marlene e reencontrei. O reencontro foi difícil, foi punk”, relatou a comunicadora em conversa com o gshow. “Tem que ser interessante não só para mim, mas para todo mundo e para a minha história. Ela (Marlene) faz parte da minha história. É fato”, afirmou.
A comunicadora citou pessoas que passaram pela vida dela. “Como o Pelé [a apresentadora namorou o jogador de 1981 até 1986], o Beco [Ayrton Senna], como a minha filha [Sasha Meneghel], o Ju [Junno Andrade], como várias pessoas que vão aparecer, as paquitas que puderam falar… Enfim, acho que ninguém faz uma história sozinha e ela vai ser contada por várias pessoas”, declarou ela.
“Eu estou há quase 40 anos com meu rosto na televisão. É um momento para você avaliar e é legal que você pode receber seus frutos agora, não depois que você morre. Porque eu vejo tanta gente indo embora com essa coisa de pandemia, da idade, de doenças… Vejo as pessoas querendo fazer homenagens para as pessoas que já se foram e depois todo mundo começa a falar: ‘Ah… Você foi muito importante para mim…’ As pessoas estão falando isso lá no documentário! O que eu fui e o que eu não fui”, pontuou Xuxa Meneghel.