Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gil do Vigor e Fiuk cumprem promessa e desfilam pelados; veja fotos

Gil do Vigor e Fiuk desfilaram nus para cumprir promessa (foto: Reprodução/TV Globo)
Gil do Vigor e Fiuk desfilaram nus para cumprir promessa (foto: Reprodução/TV Globo)

E a promessa se cumpriu! Após retornarem do décimo terceiro paredão do BBB 21, em que Viih Tube foi eliminada com 96,69% dos votos, Fiuk e Gilberto pularam na piscina sem roupa, caso sobrevivessem à berlinda. A dupla tirou a roupa no quarto do líder, correu para a área externa e, antes do pulo, trocaram um selinho.

“Vai, BBB! Obrigado! Pai, te amo”, disse Fiuk. Camilla, Pocah e Juliette estavam no jardim e foram ao delírio com a cena. A funkeira, no entanto, abaixou a cabeça para não assistir os dois pelados. “Eu não tô vendo isso, não!”, gritou Juliette.

Camilla caiu na gargalhada ao ver a dupla cumprindo a promessa. “Meu pinto voou! Que situação”, afirmou Gil na piscina. “Meu Deus do céu, quem juntou Fiuk com esse povo?”, perguntou Juliette.

Logo após o paredão de quinta-feira (22), Gilberto e o filho de Fábio Jr. fizeram a promessa de pular pelados na piscina caso voltassem do paredão. “Você vai mostrar a bunda ou você vai ficar pelado?”, questionou Camilla de Lucas na cozinha. “Ficar pelado”, respondeu Fiuk.

“A diretora do conselho nacional das Fiuketes declara que está estabelecido que Fiuk, se voltar do Paredão, irá ficar nu”, declarou a influenciadora aos colegas. “Junto com Gil”, respondeu o economista.

Viih Tube chegou a questionar o cantor para saber se ele a odiava tanto. “Você quer que eu saia nesse nível?”, questionou ela. “Você queria que eu saísse antes de eu querer que você saísse”, rebateu o cantor.

A influenciadora o chamou de mentiroso por nunca ter dito que gostaria de vê-lo fora do programa. “Nunca quis que você saísse. Você para de mentir. Eu olhei no seu olho e falei ‘não quero que você saia, mas só Deus sabe o que vai acontecer”, disse a loira, eliminada com a terceira maior rejeição da história do reality show da Globo.

Leia mais