NA BAND

Mari Gonzalez diz que Pânico na TV criava rivalidade entre panicats

Foto de Mari Gonzalez
Mari Gonzalez falou sobre época em que era panicat (foto: Reprodução/Globo)

Mari Gonzalez por muito tempo foi conhecida como Mari Baianinha pelo começo da carreira no Pânico na Band (2012-2017). A influenciadora contou em entrevista para o PocCast que o programa dava mais atenção para uma panicat do que outra. Em 2015, a ex-BBB saiu do posto de de assistente de palco e virou repórter e apresentadora.

“Tinha [muita rivalidade feminina]. Não se falava, mas tinha bastante, causada principalmente pelo programa. Porque uma tinha mais atenção que a outra, uma estava mais em evidência que a outra, e isso começa a causar um desconforto. Quando eu entrei, apresentei o programa duas vezes. Nunca tinha apresentado nada na vida, fui na cara e coragem. Eu tinha um quadro e comecei a ter um destaque, e isso causou um desconforto lá dentro. Mas não era culpa minha”, detalhou a comunicadora.

Em 2014, o quadro A Fazendinha Maldita era apresentado por Dani Bolina e criado para que as ajudantes se destacassem e conquistassem o público. Mari Gonzalez foi escolhida para “sair” da atração como panicat e conquistar o posto de apresentadora. A nova temporada começou em 2015 e trouxe novos nomes para acompanhar o formato como Tiririca, Solange Damasceno, Aline Mineiro e Patrick Maia.

A influenciadora relatou que as assistentes de palco não viviam brigando, mas existiam os desentendimentos entre elas. “Não é essa coisa que todo mundo fala, ‘nossa, vocês viviam brigando’. Não era assim, o pessoal exagera muito. Mas tinha alguns desentendimentos, igual a todo o lugar tem”, afirmou ela. A ex-BBB deixou a atração em maio de 2017.

Leia mais