Maria Beltrão foi convidada por Ivete Sangalo para participar do Pipoca da Ivete. A cantora relatou que se acha muito parecida com a colega de emissora e encheu a jornalista de elogios. A artista afirmou que chegou a enviar mensagens para a ex-contratada da GloboNews.
“Maria, mulher… Maria, eu a vida inteira assistia na GloboNews e mandava perguntas. Pedia para fazer perguntas para os homens”, disse Ivete. “Imagina a minha emoção, gente?“, brincou Maria Beltrão. “Ela sempre muito carinhosa, nós fomos separadas na maternidade porque eu acho a gente muito parecida. Eu acho a Maria Beltrão a minha cara e eu a cara dela. O nariz e a intelectualidade? Igual! Você tá curtindo trabalhar no É de Casa?”, questionou.
“É espetacular! Rita Batista, Thiago Oliveira, Talitha Morete… Eles são espetaculares. Eu conto com a audiência e o amor de vocês”, afirmou a jornalista. “É muito gostoso assistir vocês. Você comunica e olha no olho da gente. Você parece que fala um por um”, disse a cantora.
Em entrevista recente, Maria Beltrão relatou que sempre terá o espírito de jornalista. “A jornalista que está em mim nunca vai sair. Ela é minha essência no É de Casa, no Estúdio i ou no Jornal Nacional, que jamais me deixariam. Se houvesse essa realidade paralela, estaria ali a Maria jornalista querendo dar uma risada. Renata Vasconcellos, minha amiga, sabe que somos de planetas diferentes”, brincou a comunicadora para a Quem.
A apresentadora relatou que sempre foi espontânea. “Não dá para querer agora ser comedida, mignon e rir baixo. Não era assim na GloboNews. Se tive que mudar o jornalismo porque não deu para segurar minha gargalhada… a vida inteira ouvi ‘Maria, menos’. E não levei a mal porque até as virtudes têm que ser lapidadas. Mas ri muito quando disseram no entretenimento ‘agora a gente vai te soltar’. Não vim com o chip da cerimônia. Quem está na chuva é para se molhar, e virar meme é uma honra. Eu acho um barato”, disse.