Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Faa Morena fala sobre saída da RedeTV!: “Quis limpar algumas coisas”

Faa Morena comenta saída da RedeTV! após 17 anos de emissora (foto: Reprodução/Instagram)
Faa Morena comenta saída da RedeTV! após 17 anos de emissora (foto: Reprodução/Instagram)

Cátia Fonseca e Danilo Gobatto entrevistaram Faa Morena no programa Do Bom e do Melhor no último sábado (24), na Rádio Bandeirantes. Na conversa, a ex-apresentadora da RedeTV! falou sobre sua saída da emissora depois de 17 anos de casa.

“Eu sou muito grata a RedeTV!, mas eu quis limpar algumas coisas da minha vida para experimentar outras. Se a gente não sair de coisas antigas, a gente não vai para as novas”, afirmou Faa Morena. Durante a crise sanitária, Faa realizou um sonho antigo de raspar a cabeça e investiu em lives nas redes sociais.

“Ainda estou gatinhando, porque não sei mexer nas plataformas digitais. Aprendi a colocar três transmissões de plataforma digital juntas e estou me sentindo uma heroína. Eu aqui sozinha com o técnico lá longe me dizendo o que ligar primeiro. Hoje, estou no Facebook, Instagram e YouTube tudo ao mesmo tempo quando faço as minhas lives. Eu me sinto toda poderosa”, contou a ex-mulher de Amilcare Dallevo Jr.

De acordo com Faa Morena, a web permite uma aproximação melhor do público. “Na verdade, a Fátima ficou mais perto da Faa Morena. Então, eu estou nesse momento fazendo entrevistas como se estivesse em casa mesmo. As coisas estão mais intimistas. Gosto quando eu trago conteúdo que faça diferença para quem está assistindo”, afirmou.

Ela diz ainda que pretende levar esse formato para um talk show na televisão, que ganhou o título provisório de No Divã com Faa Morena por sugestão de Danilo Gobatto. “Eu começaria perguntando da vida, como tudo começou e a partir de onde você chegou, a gente vai se aprofundando no que te traz mais alegria ou tristeza. Tenho impressão que as pessoas acreditam que nós [da TV] estamos acima do humano”, explicou.

 

Leia mais