Aos 29 anos, Anitta revelou que pensa em aumentar a família em um futuro próximo, mas sem necessariamente engravidar. “Estou muito aberta a adoção”, contou. Em entrevista para a Vanity Fair italiana, a cantora ainda afirmou não acreditar na instituição do casamento e falou sobre a sua bissexualidade. “As pessoas não aceitam a bissexualidade. Eu, por exemplo, estive com algumas mulheres. E eu falo isso tranquilamente”, desabafou ela.
A famosa também contou que não acredita na instituição do casamento. “Não acredito na instituição do casamento em si, nos contratos que regem a administração do dinheiro. Eu acredito em cerimônias de amor. Sim, quero uma grande festa”, admitiu a artista, que ainda comentou durante a entrevista sobre o desejo de ser mãe. “[Quero ter filhos] mas sem necessariamente engravidar; estou muito aberta a adoção”, refletiu.
Anitta ainda brincou comentando sobre os seus namoros não durarem muito. “Eu costumo fazer isso: relacionamentos de 90 dias e depois um novo namorado. A última vez durou mais, com minha família dizendo: ‘Se você chegar ao sétimo mês, então é muito sério'”, ironziou ela. A cantora também comentou que está estudando para participar de produções de TV e cinema. “Sou tentada pelo cinema. Já me pediram para participar de vários filmes, e estou estudando para isso. Pode ser o meu próximo passo ou não. Geralmente sigo o fluxo, o coração, a intuição”, assumiu.
A artista, que declarou voto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), aproveitou para criticar o atual governo de Jair Bolsonaro (PL). “Ele defende tudo o que eu considero errado: preconceito contra a mulher, discriminação racial… Ele lidou muito mal com a pandemia. Não sou do PT, mas este ano apoio o Lula. Estou pressionando meus fãs para fazer a diferença nas eleições, porque no momento o Brasil está perdido”, opinou.