Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Festa clandestina com ex-BBB e ator da Globo é encerrada em Goiânia

Henri Castelli estava em festa clandestina encerrada por fiscalização (foto: Reprodução/Instagram)

Uma festa clandestina foi encerrada no último sábado (24) por fiscais da prefeitura de Hidrolândia, no interior de Goiás, em um condomínio de chácaras na cidade. Após denúncias, a fiscalização encontrou 60 pessoas aglomeradas descumprindo as normas estabelecidas pelo município, que não permite a realização de eventos. Entre os convidados estavam o ator Henri Castelli, a ex-BBB Natália Casassola e a DJ Tatiane Junqueira.

De acordo com informações do jornal O Popular, testemunhas contaram que parte deles chegou em uma van ao local. Alguns dos convidados da festa postaram nas redes sociais vídeos e fotos, todos sem máscaras, às margens de uma piscina, com estrutura de iluminação e de som. Os vizinhos ficaram incomodados com o barulho e chamaram os fiscais da prefeitura.

Os participantes da aglomeração não foram multados, porque a fiscalização prioriza em um primeiro momento a orientação verbal. Procurado pela TV Anhanguera, afiliada da Globo, o condomínio relatou que já reuniu as denúncias feitas pelos moradores, além das imagens da festa, e vai aplicar uma multa ao proprietário do local, que teria adquirido uma casa há cerca de um mês e já realizou a segunda festa no espaço nesse período.

A assessoria de imprensa do ator Henri Castelli não respondeu aos questionamentos da TV Anhanguera. Já a DJ Tatiane Junqueira preferiu não se manifestar. A assessoria da ex-BBB Natália Casassola disse que a artista estava em Goiânia a trabalho. Raphael Eduardo, o proprietário da casa, não foi encontrado.

 

Ator Henri Castelli estava em festa clandestina no interior de Goiás (foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Ator Henri Castelli estava em festa clandestina no interior de Goiás (foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Leia mais