Angélica concedeu uma entrevista para a Revista Marie Claire e negou as especulações de que iria para o SBT. Nesta semana, o nome da apresentadora circulou como uma possibilidade para a emissora de Silvio Santos. A comunicadora afirmou que fica lisonjeada ao ser lembrada, mas não são notícias verdadeiras.
“Fiquei muito lisonjeada quando surgiu a especulação do SBT, achei muito legal. Aos domingos [na Globo], a mesma coisa. Nada disso é verdade, mas por um lado essas especulações me deixam muito feliz porque é sinal de que de alguma forma as pessoas me querem no ar, e fazendo alguma coisa diferente”, afirmou ela.
A artista declarou que gravou uma série do Disney+ com a Xuxa. “Eu gravei agora o Tarã, que é uma série do Disney+ de oito episódios onde faço uma coisa completamente diferente do que sou ou do que já fiz como atriz, então é bem legal. Além de ser com a Xuxa, o tema, que é falar um pouco dessa coisa dos nossos povos originários, do desmatamento, desse assunto tão importante que é a Amazônia e desse monte de loucura que acontece com a nossa floresta, me atraiu muito”, relatou a apresentadora.
“Também tem a Mina, que é uma plataforma onde tenho uma coluna só, mas que é muito maior do que meu nome ou do que eu. Um projeto que eu comecei quatro anos atrás para dividir um pouco com as pessoas o que me faz bem, as ferramentas que encontrei, o quanto o bem-estar é importante para todo mundo. A realização de um sonho”, disse Angélica.