Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após polêmicas no BBB, Sarah faz contenção de danos e doa máscaras

Sarah Andrade fez doação de 10 mil máscaras para um projeto social (foto: Reprodução)
Sarah Andrade fez doação de 10 mil máscaras para um projeto social (foto: Reprodução)

Sarah Andrade saiu do BBB 21 em meio a uma polêmica devido aos posicionamentos da sister sobre a crise sanitária e parece disposta a mudar os caminhos da sua história como influenciadora. Raquel Trevisi, idealizadora do Projeto COM.VIDA, compartilhou a informação nesta segunda-feira (26) de que a consultora de marketing doou dez mil máscaras.

“A atitude da Sarah Andrade já está dando o que falar. A Sarah do BBB 21 está apoiando o Projeto COM.VIDA, doou 10 mil máscaras e é recebida com todo amor. Imagine que alegria a minha saber que da sementinha que plantei vários jardins estão florindo. Obrigada, Sarah por sua doação. Espero que a partir da sua atitude mais e mais pessoas possam chegar até mim”, escreveu ela.

“Semana passada eu recebi uma ligação da assessora da Sarah Andrade que ela estava querendo fazer uma doação para o projeto de dez mil máscaras. É muita máscara! Máscaras infantis, adultas, enfim… acabei de receber a notícia de que as máscaras estão saindo de lá e devem chegar aqui”, afirmou Raquel.

“Vocês fazem ideia de que conquista é essa? Dez mil máscaras na situação que a gente tá, eu não poderia ter recebido doação melhor do que essa em uma quantidade tão grande como essa”, disse ela. O Projeto COM.VIDA é um trabalho voluntário que proporciona tratamento aos pacientes com sequelas da infecção respiratório, cuida e acolhe psicologicamente e fisicamente para a retomada da vida.

A ex-BBB está atualmente com oito milhões de seguidores na rede social, um número bastante expressivo. Com tanta gente acompanhando sua rotina, ela diz que ainda não se acostumou com a fama. “Isso tudo é muito novo para mim. Eu ainda não estou acostumada em ser famosa. Não me considero assim, mas acredito que é uma questão de tempo. A principal mudança é realmente a responsabilidade que aumentou muito diante de tanto público. Estou me preparando”, afirmou ela.

Leia mais