Apresentadora de A Fazenda na Record, Adriane Galisteu abriu o jogo sobre uma suposta rixa com Xuxa Meneghel por elas terem namorado Ayrton Senna (1960-1994). Em entrevista, a loira contou que elas nunca se viram pessoalmente e nem brigaram. No entanto, ela já teve diferenças com Ana Hickmann, apresentadora do Hoje em Dia e atual colega de emissora. Mas garantiu que elas se dão bem. “Não tem motivo para ficar carregando”, disse ela ao PodCaras, no YouTube.
Na época em que Senna morreu, em 1994, Adriane namorava com ele. Xuxa, que era ex-namorada do automobilista, admitiu que ainda tinha sentimentos por ele e pretendia abrir o coração dias antes do acidente fatal, quando ele ainda estava com Galisteu. Recentemente, a ex-apresentadora da Record reforçou em entrevistas o posto de viúva do tricampeão da Fórmula 1, o que acabou reforçando a rixa entre elas.
Adriane Galisteu explicou que a pessoa mais próxima de Xuxa com quem já teve contato foi com Sasha Meneghel, filha da Rainha dos Baixinhos. Elas se encontraram na festa de lançamento da novela O Tempo Não Para (2018), da Globo. “Troquei a maior ideia com ela, foi maravilhoso. Acho ela tão incrível. Foi delicioso esse momento, então está tudo bem. As pessoas esperam uma briga, mas não tem. Pelo menos o meu interesse não é esse. Não significa que eu tenho uma raiva mortal da pessoa pro resto da vida. Estou aberta para qualquer situação que seja de paz”, avisou.
A apresentadora também comentou sobre o desentendimento que teve com Ana Hickmann em 2012, quando ela disse que a titular do Hoje em Dia se tornaria uma pessoa melhor caso fosse mãe. Na ocasião, a confusão envolveu até Alexandre Correa, marido de Hickmann, que criticou a aparência física dela e questionou a sexualidade da apresentadora de A Fazenda.
“Não tenho problema com ninguém. As pessoas vão arrumando treta comigo. No caso da Xuxa, é uma questão mais antiga, mas eu nunca estive com ela. A mesma coisa é a Ana [Hickmann], eu vi ela ali, ao vivo. Ela me recebeu muito bem. Quando eu cheguei tinha flores no camarim assinadas por ela. Ela me recebeu lindamente. Somos profissionais, mulheres, mães”, finalizou Galisteu.